OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 09/08/11

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NEYMAR NO "PES" 2012

O craque santista Neymar está mesmo em alta: o atacante santista estampará a capa de "Pro Evolution Soccer 2012" na América ao lado de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.
O jogador já aparece no game também, atuando pelo Santos como um dos seis times brasileiros presentes no modo exclusivo da Taça Libertadores da América.
Além do Santos, também aparecem em "PES 2012" os seguintes times: Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Internacional e Fluminense.
O produtor de "Pro Evolution Soccer 2012", Shingo "Seabass" Takatsuka disse que esta será uma revolução da franquia, com jogo em equipe mais apurado e inteligência artificial que vai se adaptar ao estilo do jogador.
Além disso, Takatsuka disse que existirão novos modos de edição e um maior e mais completo sistema online para os jogadores interagirem de diferentes maneiras.
Por fim, estão confirmadas as presenças de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de, respectivamente, narrador e comentarista do jogo, assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores - Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians.
"Pro Evolution Soccer 2012" será lançado no final de setembro para Playstation 3, Xbox 360, Wii, PC, PSP e PlayStation 2 e terá duas versões de demonstração antes de chegar às lojas.
(fonte: uol.com.br)

PERSEGUIDO PELA VACA


Estava no que seria uma pequenacidade. Ele atinha duas ruas paralelas, compridas. Sendo que uma ficava no altodo morro, que era todo plano em cima. A outra ficava no pé do marro. Elasficavam distantes uns 50 metros. As duas eram totalmente planas, sendo que umaficava em cima do morro, a outra abaixo, uns 20 metros de declive. Entre estas duasruas, havia várias outras as interligando. Estas ruas que interligava as duasficavam próximas umas das outras. Deveria ter uns 10 metros de distancia uma daoutra. Estava na rua de cima do morro, juntamente com algumas pessoas ali.Estava escurecendo. Na rua de baixo havia uma vaca que estava atacando aspessoas. Elas corriam para dentro do que seria uma escola, que tinha na rua debaixo. Nisto, esta vaca me viu na rua de cima e saiu em disparada para mepegar. Ela subiu por uma rua e eu desci por outra. Mas a vaca me viu, porquenão havia casas nem construções ali. Apenas aquela escola na rua de baixo. Masninguém, nem mesmo a vaca, passava em cima do terreno que havia entre as ruas.Todos sempre passavam pelas ruas. A vaca voltou para me cercar do outro lado.Voltei também. Depois ela saiu em disparada para me pegar, desci a rua correndoe foi à conta de eu entrar no portão da escola e fechá-lo, para a vaca batercom o chifre nele. Estando ali protegido, vi a vaca correndo atrás das outraspessoas que ainda não tinha conseguido entrar na escola.